segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feriadão, que delícia!!!

Este foi um feriadão prolongaaaaadooooo.... :) Ah, feriado é tão bom!!!!!! É tão bom ficar curtindo a família!!!!
E neste, fizemos coisas diferentes!!!! Curti a Bia e o maridão!
Fomos finalmente ao cinema, ver "Os vingadores", tava devendo pro marido e almoçamos juntinhos e curtimos uma tarde deliciosa! Pra mim, é difícil ficar longe da Bia, mas sei que é importante ter um tempo só do casal... Bem, nova fase.... Sei que tudo ocorre naturalmente, mas tem que ficar sempre em alerta e de olho, manter o equilibrio!!!! Que bom que deu certo! Como eu ia ficar o feriadão inteiro com ela, foi mais fácil... :) Comemos no pizza hut no pier, o lugar é super agradável! Falei para os meus pais que quero levá-los lá! :) Recomendo!


Curti bastante minha Bia que a cada dia está mais linda!
Desde os dias de friozinho, ela acaba dormindo na nossa cama.... Ah, sei que não é legal, mas não tô muito animada pra dormir na poltrona com ela e acabo levando-a pra cama.... E sabe, é gostoso tê-la conosco, no meio! rs. É uma delícia acordar os 3 juntinhos!!!! :) E agora, a Bia tá acordando e dizendo "Bom dia!!!" hahhaa. Fofa!!!
Ela tá um barato, fico perguntando, cadê vovô? Cadê vovó.... E ela fica apontando! Sexta perguntamos, cadê a Bia???? E ela, apontou pra ela! uhuhuhuhu! Rimos até!!! Agora perguntamos novamente e ela só dá um sorrizinho, sabe que queremos que ela aponte... Faz charme.... :)
E como gosta de música! É só colocar e ela começa a balançar e curtir mesmooooo! Tem uma música que o papai ouve até (o cd vai furar!!! hahahahaha. ), começa com "ôôôôôô".... Ela começou cantarolando tb.... Ah.... Apertoooooo essa menina!

No feriado Bibi foi conhecer o pessoal do trabalho do papai (todos disseram que é a cara dele! hehehe. Novidade!!!! ) E depois, fizemos uma coisa diferente, um avanço pra gente! rs. Não levei a jantinha dela, fomos jantar os 3 no Marieta do shopping... Foi uma experiência deliciosa e o melhor, vamos nos soltando mais! Pedi coisas que seriam mais nutritivas e fortes (risoto com frango, suco de laranja com cenoura...) e aí, fiquei tranquila! Fico feliz quando vamos nos virando em pequenas coisas, é sinal que estamos aprendendo!!! Aprendo muito com minhas amigas Marcinha, Lud.... São descoladas! hahahaha. Aos poucos vamos pegando o jeito....

Ah Marcinha, vi seu blog e fiquei tão emocionada! Ah! Quero outro filho logooooooo! Vejo vcs e dá vontade de ter meus filhinhos logo... Às vezes bate até um arrependimento de não ter tido antes.... Mas sei que foi no tempo de Deus, Ele sabe o melhor!!! Fiquei tão emocionada que até tô me abrindo aqui, pra vcs.... :)

Enfim, também almoçamos com meus pais, meus sogros, nossos irmãos/cunhados e sobrinhos... Deu pra fazer muita coisa no feriado e também descansar! Valeu demais! Esta semana começam as festas, aniversário do meu cunhado e papi.... Glória a Deus!!!!

Que tenhamos uma semana abençoada! Mais de Deus em nossas vidas!
Ótima semana!

5 comentários:

  1. Feriadão é bom demais mesmo!
    Que gracinha ela falando bom dia! Os daqui de casa tb acordam de bom humor, pricipalmente qdo eram menores.
    Deus abençoe o Wesley, que sare logo.
    A Bibi ainda tá pequena, se vc engravidar por agora, ainda vai ser uma escadinha.
    Do Lucas pra Gabi foi rápido mesmo, comecei a tentar qdo ela tinha 7 meses. Depois de 4 meses conseguimos o positivo.
    Mas eu resolvi engravidar da Fernanda só qdo a Gabriela fez 1 ano. O negócio é que foi rápido, em 2 meses de tentativa eu tava grávida.
    Logo vem mais um bebezinho por aí, se Deus quiser!
    Não entendi o lance da igreja.. vc se chateou lá na IPP, na sua ou com outra coisa?
    Fica tranquila, não tem pressão não. Como eu já disse, claro que gostaríamos que ficassemos todos na mesma, mas eu sei que mudar de igreja é meio que assumir uma vida cotidiana com uma nova família.
    Ó mas o bom é que vc não precisa cortar laços, pra mim a metô ainda é parte da minha família. Só que sou uma parente meio relapsa que não visita muito, rs, mas continuo me relacionando até bastante na vida social com o pessoal de lá (aniversários, formaturas e afins). Tenho saudade dos velhos tempos, mas sei que a igreja não está igual, mesmo se voltasse não ia ser a mesma coisa.
    Agora tenho uma nova família, ainda tô me chegando, conhecendo, mas tô achando legal.
    Vc tb pode assumir o trabalho com as crianças na sua, daí tenta resgatar o que vc tinha qdo criança. Dá trabalho, mas se pensar bem, na minha infancia a EBD era muito boa e as professoras eram todas mães dos meus amigos de infância. As vezes as mães que tem que meter a mão na massa mesmo pro trem andar, rs.
    Eu até tentei entrar nessa na metô, mas eu não levo o menor jeito mesmo! Fiquei desamimada com o resultado de uma aulinha ou outra que dei, rs... as vezes precisava de persistência, né? Mas tb, não foi só por isso que saímos de lá.. Ainda quero tentar ajudar comas crianças na igreja. Vamos ver se consigo.
    Que a paz que Cristo dá seja o árbitro no seu coração (Cl 3:15)

    ResponderExcluir
  2. Amém Marcinha! Que a paz de Deus encha o meu, nosso coração!
    Ei, não fiquei chateada por nada na IPP não, o lance era querer decidir logo, mas... Vamos ver o que Deus tem!!! :)
    Obrigada por compartilhar seu testemunho! Independente do que sentimos, o importante é estar aonde Deus quer, esta é a diferença, né?! Ah, lá na tem trabalho com crianças, não tem é escola dominical, funciona a noite para elas... E sim, tb quero me envolver com crianças agora, ficar bem pertinho dos filhos... :) É legal! Sempre gostei mas me envolvi mais com a equipe de louvor... Enfim, mudanças!!! Agora é a vez da Bia! :)
    Hj tô mais tranquila... :) Desabafei! hehehehe. Obrigada por me ouvir (ler. rs). Mandei o link da conversão pública do Lucas para o Wes, se emocionou tb!
    bjim!

    ResponderExcluir
  3. Depois que fiquei pensando... acho que vc quiz dizer que queria ter tido a Bia antes.. começado a produção antes, rs. Era isso?
    A gente demorou pra decidir tb. Ficamos mais de ano num vai-não-vai lá... e curiosa com o povo que já tinha saído e ido pra IPP, mas nunca tinha ido.
    Num almoço em família, conversando com Daniel (meu tio), resolvemos ir juntos lá. Acabou que ele não foi, rs... mas nós fomos e gostamos. Como estávamos muito desanimados e discordantes das coisas que estavam acontecendo e sendo ditas na 406, não foi tão difícil querer mudar.
    Mas mesmo assim, ficamos frequentando, tipo 1 vez por mês, hehe, um bom tempo antes de decidir pra valer. Eu estava grávida da Fernanda qdo começamos a ir lá. Aos poucos fomos aumentando a frequencia. Mas só depois do aniversário de 2 anos da Fefê que a gente virou membro.
    Ainda não vamos aos cultos a noite, mas é uma meta! hehe. O Flávio já vai de vez enquando (qdo é escalado pra tocar a noite). Eu que tô devagar, rs.

    ResponderExcluir
  4. Minha programação preferida é essa, ir ao cinema!! Bom demais né!!! Gostaram do filme??? Nós gostamos tanto que fomos ver outra vez!!! É tão bom poder sair de namoradinhos né!!! Quando a bia crescer mais um pouco vcs vão ver como é bom também leva-la ao cinema, gostoso demais!! hehhe...
    Eu também gostava muito de botar o Dani para dormir com a gente!! Tão bom!! hehehe...

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir