terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados! :**:



Ahhhhh, hoje fiz questão de acordar, tomar um delicioso banho, passar um perfume bem gostoso e uma roupa especial para encontrar o meu namorado! :) hahaha, tudo bem que já nos encontramos, mas a Bibi estava no nosso meio! rs. Hoje vamos ter um almoço especial!

Estou feliz e muito empolgada e quis compartilhar aqui a minha alegria! Deus é maravilhoso! Quero agradecer a Deus pela vida do meu esposo! Eu o amo muito e digo que ele é mais do que eu esperava e mais do que eu merecia! O admiro muito, muito, muito!!! E sou muito grata a Deus por tê-lo colocado em meu caminho! Eu, que tinha um outro padrão, procurava outras qualidades, Deus teve misericórdia e me deu o que era melhor pra mim! Que bom que eu O ouvi e pude ver que o que Deus tem é infinitamente maior e melhor do que pedimos ou pensamos! Assim é meu amado! 

Além de um esposo maravilhoso, a cada dia tem se mostrado um pai tão amoroso, divertido... Obrigada Jesus pelo presente que o Senhor me deu, meu querido Wes!

O que eu posso dizer?! Que vale a pena esperar o que Deus tem!!! Deus ama o casamento e a família e quando procuramos O seguir e querer o que Ele tem para nós, ahhhh, Ele tem todo o prazer de nos surpreender!!! Foi assim que Ele fez comigo! :) 

Amor, te amo!!!! 
Vc me completa, eu preciso de vc, vc enche meu coração de alegria , paz e esperança pois ao tê-lo comigo, sinto segura pois vejo a mão de Deus comigo.
Que nosso casamento seja uma benção para nós dois, a cada dia! Um sustentando o outro!
 Até mais tarde! :)


2 comentários:

  1. Que lindo
    Tb quero almoçar fora, mas o Flávio tá ruim.. ontem nem foi trabalhar, com dor no corpo. Acho que é virose.
    Hj acordou e tinha uma reunião cedo... vamos ver como vai ser.

    ResponderExcluir
  2. Bem atrasada mais vou comentar!! hehehe... Lindo seu post Jú!!! É sempre lindo ver declarações de amor, ainda mais vindo de amigos!!! Que Deus preserve para sempre o amor de vcs!!

    Eu e o Giovani só saímos para jantar, e tivemos que voltar logo pois o Dani estava bem chatinho porque estava com prisão de ventre e não parava de chorar tadinho!!! Mais foi bom assim mesmo!! Temos que lembrar que dia dos namorados tem que ser todos os dias né!!(ou quase todos, kkkkkkkkkkkk...) Beijos

    ResponderExcluir