segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013! Abençoe Jesus!!!

Oi queridas amigas!
Então, sumi um pouquinho... E confesso que passou o aniversário do Wes, o natal, a virada do ano, já estamos em 2013 e a impressão que tenho é que nem vi! Foi corrido, intenso...

Fiquei em Dezembro em Brasília, mamys me ligou dizendo que meu pai não estava bem e no dia seguinte (sábado), estávamos lá! E realmente, não estava bem, diagnóstico: pneumonia, estava muito fraco, com dores, comendo quase nada... Ficou uma semana internado e graças a Deus, voltou para a casa! Meu pai faz tratamento contra câncer de próstata, há 11 anos, um assunto que confesso não gostar muito de falar pq doi no peito, dá nó na garganta e faz os olhos arderem com lágrimas querendo cair.... Isso pq a luta não é fácil mas uma coisa sempre viva em meu coração e de toda a familia: ESPERANÇA em Deus, nós cremos que Deus pode curar e Ele segue nos sustentando, digo nós pq não é apenas meu pai que teve a vida transformada mas toda a família ... Então, voltando, Deus nos deu mais uma vitória e ele voltou bem, graças a Deus! Continuei ali, dando apoio pra minha mãe no que precisava com nossa presença ali, da Bibi trazendo alegria e vida pra casa, agitando tudo! E ajudando principalmente com as coisas para resolver na rua, com carro... Foi um tempo agitado, longe do Wes (ele veio uns 2 fds, mas como senti sua falta!) e  que estava focada ali com a família... Não tive muito tempo pra rever amigos, a maioria nem sabia que estava ali, mas realmente, foi difícil....

Então, papi está melhor, mas a recuperação não é tão rápida como esperávamos, a fome vai voltando aos poucos e com ela, a força, é um processo... Ele ainda fica muito deitado e não tem dirigido... Voltei pra MG no início do ano, com ele já estando melhor, glória a Deus! Cada dia é um dia... Que Deus restabeleça sua saúde! Ele tem feito! Nos continuamos aqui, olhando pra Jesus, pedindo Sua graça, pedindo que mude nossa sorte, que continue cuidando de nós!

Foi isso, paralelo às festas de final de ano. Uma palavra que ficou no meu coração é Lucas 8:4-15, leiam depois com calma, mas já vivemos até aqui e podemos dizer EBENÉZER ("Até aqui nos ajudou o Senhor!"), que as lutas não abafem tudo o que Deus sempre nos fez, Seu cuidado, Seu amor, Seu TUDO pra nós, Seus sonhos que ele quer realizar... Enfim, que tenhamos sempre um coração puro, grato à Ele, indenpendente da situação, que sempre O amemos e queiramos agradá-lo, servi-lO, sem rebeldia, rancor, tristeza, mas com humildade, gratidão e amor...

2013 chegou! Estamos aqui, esperando em Deus o tempo certo de retornar, estar perto dos nossos queridos, sair do provisório e organizar nosso dia-a-dia, ai!!! Estamos ansiando esse dia! E pedindo pra ser um ano vitorioso pro papai, que tenhamos um natal, um ano todo mais alegre! Esse é o nosso desejo! E outros desafios, sonhos... Que o Senhor nos direcione!!!

E esse é o meu desejo pra vcs tb! Que Deus te abençoe! Vc, sua família! Só Ele sabe o que tá no seu coração agora, sua necessidade, seu anseio, sua súplica... Mais dEle em nosso novo ano pois dependemos dEle, da Sua direção, da Sua benção, dEle, do Seu amor... Que DEus te abençõe e feliz 2013!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii Jú!!!! Que bom que escreveu aqui, esse lugar anda tão abandonado, heehheehe... por mim também!!! Graças a Deus seu pai está melhor!! Deus é maravilhoso demais!!
    Desejo a vcs um ano muito abençoado também!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. JU, que post inspirador! Mas é isso mesmo, diante das dificuldades quem nos fortalece é Deus! Que seu pai melhore cada vez, que o processo de recuperação seja tranquilo, que Deus dÊ essa vitória mais uma vez!
    Sentimos falta de ter vocês aqui em Brasília, dos nossos encontros, das nossas conversas, de compartilhar o amor de Deus! Eu creio, que no tempo certo vocês voltam pra cá...(mas Deus, que seja logo! hehehe)
    Beijo grande! A Bia tá linda demais! Muito esperta!!!

    ResponderExcluir