domingo, 25 de novembro de 2012

Quando as mães oram (dica de leitura)

Queridas amigas mães, se eu pudesse, compraria este livro para todas vocês! :) Tenho sido muuuuuuitoooo abençoada e por isto estou aqui, recomendando este livro, COMPREM!!!! Sério, não vão se arrepender!

Este livro fala sobre oração pelos filhos em todas as suas fases, fala até mesmo da oração das vovós! rs.
Independente da idade de seu filho, LEIA TUDO! Pois você acaba retendo muitas bençãos que podem ser aplicadas em outras situações!

Minhas leituras são sempre regadas à lagrimas pois retratam desafios do dia-a-dia mesmo, a escritora cita seus exemplos e de outras mães e sempre, com muita sinceridade por isso, é prático e desafiante!

Faz um tempo que estou lendo, digerindo, remoendo e posso dizer para vocês, minhas amigas, que vi que estava distante de Deus, a oração, o tempo a sós com Deus é íntimo! Hoje, sei que tenho vários passos ainda para dar (e sempre terei!), mas já me sinto mais perto de Deus e isto, é maravilhoso demais! Sinto Deus transformando minha vida e me ajudando a ser uma mulher de oração, algo que anelo ser!  :) E tenho entendido mais e experimentado do PODER da oração, é uma caminhada diária que quero sempre crescer!

Nossos filhos, nossa família, amigos, Brasil, mundo.... precisam de nossas orações! O começo é mais difícil, mas o Espírito Santo vai nos ensinando e nos direcionando!!! Temos que começar...

Vamos orar!!! Leiam! Vocês estarão investindo no crescimento espiritual e sua família toda será abençoada!!!! Depois me digam! ;)

Que Deus nos abençoe, nos leve para mais perto dEle!!!

Abraço e aí está a foto do livro!



2 comentários:

  1. Que legal Jú!! Vou procurar esse livro para ler!!
    Deus abençoe nossa caminhada como mães que oram!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Qdo estava grávida do Lucas eu li "Todo filho precisa de uma mãe que ora". Autores: Janet Kobobel Grant e Fern Nichols (tô olhando aqui no livro).
    Lembro que achei bom, mas sinceramente, já não lembro muito bem do livro. Quem sabe eu não releio ele, né? Daí falo se realmente indico ele pra vcs tb, tá? E posso emprestar tb.

    Inclusive, Marcela, já vc interessou, eu não vou conseguir ler esse meu aqui agora (muita correria nesse mês e até hj ainda estou tentando terminar "Quem ama educa"), vc quer emprestado?

    Bjs

    ResponderExcluir