quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parabéns amor!!! Mudanças...

Estamos muito felizes!
Hoje o Wes recebeu a convocação do concurso que ele fez.
Então pessoal, novas mudanças! E grandes!!!!
Não gosto muito de dizer nomes, locais pela net, ok? Então, vou abstrair...

Por conta do concurso, teremos que mudar de cidade, para o interior por no mínimo 3 meses!
Ai, frio na barriga...
Estamos animados! Uma nova vida, sabemos que Deus está à nossa frente, primeiro eu parar de trabalhar e agora, nos levando para outro lugar...
Sei que será um tempo de Deus e vai ser muito bom!
Sei que Deus vai estar guardando minha família aqui, saúde do meu pai e mãe, abençoando meu sobrinho lindo que vai nascer (e virei correndo pra estar aqui!)... Enfim, sei que é de Deus e Ele vai cuidar de tudo!
Ainda não sabemos quando, como... Enfim, só sabemos o lugar... 
"Senhor, confiamos em Ti! Eis-nos aqui!"

Quero aqui dar os parabéns para o Wes.
Te amo e estou muito orgulhosa e feliz com vc! 
Parabéns amor!!!! Parabéns pela conquista, vc está colhendo os frutos do seu esforço, do seu trabalho, parabéns!!!! Estou muito feliz!
Sei que Deus vai nos abençoar muito mais ainda! Que Ele direcione os nossos caminhos, guie os nossos passos! E que você continue sendo benção aonde estiver!
TE amamos!!!!

"...Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;" Rute 1:16 b

 

4 comentários:

  1. Parabéns pra vcs!!! Deus continue abençoando sempre mais e mais!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!

    Deus cuidade cada detalhe, né?
    E se Deus quiser, logo vcs estão de volta tb.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom Jú!!! Resposta de Deus hem!!! Parabéns para o Wesley!! Que benção!!
    Sentiremos saudades, tomara que o tempo parasse de pressa!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Wesley e também para vcs, Ju e Bia. Afinal, vocês duas ajudaram o Wesley nessa caminhada, dando ânimo e força, orando a Deus.
    Que Deus abençoe essa nova etapa da vida de vocês. Que Ele cuide e oriente os seus passos.
    Temos que começar a agitar a galera pra fazer muiiitas visitas a vocês! = )

    ResponderExcluir