sexta-feira, 29 de março de 2013

Chegou a nossa vez! De volta pra casa

As vezes posso não entender os planos de Deus e gostaria que fossem diferentes, mas tenho a certeza que Ele ta no controle de tudo e quis mesmo fazer tudo dessa forma ou seja, não é o acaso! Isto me dá paz porque sei que Ele é quem sabe de tudo e tem o melhor para nós!

Tudo confirmado! A nomeação do Wes saiu, dia 19 (niver Bi) é o nosso último dia aqui, estamos de volta pra casa! :-)

Vim já sabendo da notícia é fiz questão de vir e despedir de pessoas tão queridas que abençoaram nosso tempo aqui. Como o pastor que desde que nos visitou, com sua esposa, estavam orando pela saúde do meu pai e acrescentaram seu nome nas orações diárias da igreja...

Gostei daqui e sei que aprendemos mto, Deus falou conosco e esteve sempre ao nosso lado. Agora temos uma nova etapa de volta, refazer nossa rotina, tomar novamente a minha casa como minha após 7 meses! :-) Com Jesus, sei que tdo vai dar certo.

Amigas, obrigada pelas orações, por estarem juntas comigo! Aqui se encerra um ciclo, estamos mto grato a Deus pois sabemos que Ele abriu as portas e meu desejo é ser uma pessoa melhor aí, ter uma vida que faça diferença.

No mais, muitas saudades do papi, todos os dias e várias vezes ao dia, eu ligava lá pra saber como estavam, isso, aqui ou até mesmo aí, fica um vazio... E sim,BB está bem, mamãe que anda enjoada...:-)

Bjos! E que Deus abençoe a Páscoa de cada um.Que Jesus cresça cada vez mais em nossas vidas!

2 comentários:

  1. Que bom Jú... Tudo realmente no tempo Dele né..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta Jú!!! É bom demais poder estar de volta em sua própria casa!! Deus esteja sempre abençoando vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir