terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vivendo na nova cidade!


Boa noite!
Bem, confesso que não estou tão animada para escrever, mas quero dar notícias!!! :)
Estou cansada hoje, acho que são as emoções ocorridas e agora que as coisas começam a ajustar, o corpo vai relaxando e o cansaço aparece, engraçado isto! Esta é a terceira semana que estamos vivendo em outra cidade, qta coisa aconteceu! Nem parece que é isto tudo!
Bem, na primeira semana ficamos em hotel fazenda lindo, aproveitando as diárias que tínhamos! Pareciam férias! Uma delícia! Bibi conheceu os animais de pertinho, desde a galinha e seus pintinhos (fofo!), à cavalo,
 ovelhas e avestruz! Ela amou o cavalo, falava e dava tchau, o imitava (e direitinho!)
e mandava beijo! Muito legal! Aliás, desde que começou a andar, o mundo se abriu! Tudo é curioso e fascinante! Não pára quieta nem um minuto! Impressionante!!!! É indo de um lado para o outro! E mamãe, atrás! :)

Passeamos de charrete, nadamos na piscina (gelada!!!) e graças a Deus, Ele nos direcionando em tudo!
Eu estava muito preocupada como seria a alimentaçao dela aqui e no final das contas tive acesso full à cozinha do hotel (que povo bacana!!!), Graças a Deus! Quando ela começou a almoçar e dormir melhor, chega dá até vontade de chorar, é muito bom, realiza o meu coração! Ela estando bem, eu fico bem! É literal assim! Bem, só não foram férias de verdade pois ficávamos procurando lugar para alugar e no final das contas, saímos de um hotel para irmos para o outro, mas logo no início da segunda semana, Deus nos direcionou e encontramos um ap. bem arrumadinho para ficarmos, de acordo com as nossas necessidades!DEus realmente cuida de todos os detalhes que até um terraço pra Bi brincar Ele preparou! Aleluia!
Agora, vamos retomando a rotina mais tranquila, onde posso sentar e brincar com a Bi sem preocupar em sair pra procurar algo e sim, curtir, as coisas estão ajustando! Glória a Deus!

Gostei da cidade mas eu e o Wes percebemos que não gostamos de ficar longe dos familiares! Pensei nos meus amigos que moram longe (canadá) e como conseguem!!?? Aliás, sei sim, é pq cada um tem um jeito
e nasceu para um propósito, nós, cremos que essa situação é temporária e ao mesmo tempo que orarei colocando o desejo de voltar, tb orarei pra cumprirmos o porquê de estarmos aqui...

Nestes dias, aprendi que família não é nossa casa, é estamos juntos, aonde quer q estivermos! E que a esposa tem o importante papel de proporcionar o aconchego, fazer com que todos se sintam bem, em casa, que responsabilidade em meio, alguns vezes, à adversidade! :)
Tb é bom ter um lugar para sentar, dormir sem ser no colchão inflável, poder fazer comidinha da sua filha
e ter um blackout que minha sogrinha arrumou pra nós! :)

Bibi, sentiu isto tudo, a mudança de clima (calor, muito calor e úmido), rotina, local e ainda por cima ter um dentinho lateral nascendo! HOje ele apontou! Oba!!!! Minha mãe tinha dito para ter mais paciëncia com ela por conta do dente e hj tive a prova de que era isto mesmo! Estava irritada mas no final das contas, se comportou muito bem em meio há tantas emoções! Está repetido tudo que falamos e por isto me dei conta de que falo bastante com ela usando o diminutivo (olha o bercinho, chupetinha, florzinha...), rs. Estou me policiando! Tb tem falado menino, menina, bicho... Canta partes de músicas, aperta minhas bochechas pra eu fazer barulho, me enche de beijos e abraços, tá muito carinhosa! É realmente uma nova fase, de muitas descobertas que requer ficar de olho o tempo todo (fez o primeiro galo na testa e bateu a cabeça umas 3x! Ai!) e que tb já tem essa parte da disciplina mais presente... Nos capacite Jesus! Continue conosco!

Ah! Recomendo o DVD para crianças do Diante do Trono, "Samuel". Bia fica quietinha o tempo todo, gostou! E tb fala muito aos pais!

Espero estarmos de volta em breve!!!

Ah, nestes dias de procura pelo local para nos instalarmos, fiquei pensando em Maria, mãe de Jesus, grávida, procurando local e não encontrando, Jesus nasceu em uma estrebaria!!! Todos os hotéis, pousadas e afins estavam cheios!!! E Jesus,  já adulto, disse aos discípulos, aqueles que disseram que queriam seguí-lO, que Ele não tinha lugar para recostar a cabeça! Nossa! Como é difícil não ter um cantinho nosso, ficar levando nossas coisas em malas e bolsas de um lado para o outro!  Deus olha o nosso coração! A disposição em servi-lO! Reflexão...

Bjos e agora que retomamos a internet, vamos dar mais alôs!

4 comentários:

  1. Que bom ter notícias de vcs.
    Que ótimo já terem achado um apartamento, né? Benção de Deus. Que Ele continue abençoando vocês!
    Qdo vcs vierem pra cá, nos avisem. Pq nem rolou despedida.... isso não vale! rs. Vamos fazer uma atrasada, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jú!!! Que bom que está tudo bem!! Deus sempre no controle de tudo né!! Glórias a Ele!!

    Então, já estão morando no apartamento de vcs!!??

    Realmente não tivemos despedida, temos que fazer uma sim quando estiverem por aqui!!

    Beijos saudades

    ResponderExcluir
  3. Que bom Jú..que vcs encontraram o cantinho de vcs... o aconchego de ter uma casa é muito bom...
    Muita paz e alegria para vcs aí....
    bjos, Fê

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Como é gostoso ter nosso cantinho!!! Fico feliz que tenham achado um apê!
    Realmente queremos uma despedida! Vocês estiveram aqui no fim de semana pra curtir a família! Que legal! Quando voltarem queremos nos encontrar com vcs!!!
    Como a Bibi está esperta, fazendo tantas gracinhas fofas!
    Beijo!

    ResponderExcluir