Semana passada completou 1 mês que estou em casa, como mãe exclusiva e dona de casa! rs. Algumas vezes paro e penso no que estaria fazendo se estivesse no meu antigo trabalho, um dia estava lavando a louça e pensei, agora eu estaria escrevendo um caso de uso, um de importação, reprocessamento! Ai!!!! Lavar essa louça está bem melhor! hhahahaha,, "-Amigas analistas de sistemas, vcs sabem como é escrever um caso de uso desses!" kkkkkkkkkkkkk.
Poucas vezes me peguei pensando no trabalho fora pois realmente, sinto no lugar certo, em paz, fazendo o que deveria e sem dúvida, o trabalho em casa é muito maior!!! :) O tempinho que Bibi dorme é a hora de arrumar as coisas e agora, tem sido em média, 1,5h por dia, tem sido corrido!!! Por isto dei uma sumida, mas passei pra dar um oi!
Bem, tem várias coisas que ainda não estão como queria, mas, calma Ju! Tenha paciência que as coisas vão se ajustando!!!!!!!!!!!
Neste mês pude concluir que, estar em casa e poder cuidar da minha filha é um privilégio! Nem todas podem e sou muitoooo grata a Deus por estar me dando este tempo, pois sei que estou investindo meu tempo, sei que dará frutos e não está sendo em vão! Meu pai comentou que está achando a Bibi mais feliz e que desenvolveu mais! :) rs. Fiquei feliz!
Fizemos várias coisas, fomos ao oftalmo, vacinação e sem precisar de atestado! (oba! Eu francamente ficava incomodada, achava ruim sair toda hora!), fizemos aulas experimentais de natação (ainda estamos decidindo em qual academia matricular!), passeamos no parque, visitamos nossas queridas amigas, estou mais tempo com meus pais sem aquela correria de ir só pra buscar Bibi e tal. Enfim, novas coisas. Ah! E já fazem 3 semanas que pude finalmente colocar Bibi pra dormir no berço, ainda não vi o milagre dos livros acontecerem ou seja, colocá-la no berço, dar tchau e ela dormir.... rs. Quem sabe acontece! rs.
Esta é a parte do privilégio, agora, a espera...
Semana passada foi especial, papai esteve de férias, Hj ele começou o novo trabalho! (Parabéns!!!). Não deu para viajarmos, mas fomos ao zoo, cinema, shopping premium (passeio bem legal!) , valeu! Aliás, o que escrevi sobre espera foi que, até o Wes começar o curso, tivemos várias lutas e confesso que fiquei triste várias vezes, sem paciência pois queria fazer as coisas mas não tínhamos certeza de nada então, esperar! Gente, como é difícil! Tenho muito que ser tratada por Deus! Mas graças a Deus, já começou o curso e aqui, em Bsb mesmo! :) oba!
Bem, teoricamente o Wes começa daqui há 15 dias no novo local de trabalho, na nova cidade e aí, vamos em seguida mas, até lá, milagres podem acontecer! Eu já estava certa de que ia mudar, depois, vimos uma nuvem de que as coisas poderiam mudar mas ainda não está certo... Eu só sei que tudo isto tem me feito pensar muito na vida, nas decisões que tomamos e que mudam nossos caminhos... Às vezes penso até demais..Temos pedido a direção de Deus, sem Ele, nada vale a pena. Que Ele nos conduza aos Seus caminhos, queremos cumprir o Seu querer e que eu tenha mais paciência, descanse no Senhor. Que nada tire a alegria, a paz dos nossos corações!
Boa noite!
Aiii Jú, como é bom ver que está gostando de estar em casa com a Bibi!! Até porque dei força para sua decisão, daí imagina se estivesse arrependida?? kkkk... Graças a Deus não está!! Está sim muito feliz com a oportunidade que Deus abriu para a família de vcs!!
ResponderExcluirQue Deus abençoe para que tudo aconteça da vontade dEle na vida do Wesley!!
Beijo