terça-feira, 24 de abril de 2012

Leia a bíblia!

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios...
Antes o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite". 
Salmos 1: 1a,2.

Em meio à correria do dia-a-dia e as decisões a serem tomadas, muitos dão vários conselhos e geralmente são baseados na sociedade ("o que todo mundo faz"), na modernidade ("antes era assim, hoje é assado...") e etc.

Meu coração estava perturbado, sem paz e corri para a bíblia. Afinal, o que Deus diz? A palavra de Deus é a bíblia, Ele fala conosco através dela então...Resolvi ler Salmos e já me deparei com este texto. Deus é quem nos trás a direção para o dia. Bem-aventurado significa feliz! Então, feliz o homem que medita na bíblia, ou seja, lê e fica com a palavra na mente o tempo todo e assim Deus trás a direção, a paz para a alma, alimento para o espírito!

Minha oração: "Senhor, em meio a tantas vozes (conselhos, nossos pensamentos, alma....) , que eu saiba discernir a Sua voz e seguí-la."

Eu sempre amei a bíblia, amo! Deus fala conosco e nos enche de paz, nos enche do Seu Espírito! Sei que eu já li muito mais a bíblia do que hoje e é isso que quero mudar.  Preciso muito de Deus no meu dia-a-dia, na minha família,casamento, filhos, trabalho .... E por isso, não dá para ficar sem ler o manual de vida (bíblia) e não estar juntinho do criador disso tudo. Preciso de Deus!

Vamos ler a bíblia! Vamos priorizar nosso relacionamento com Deus!
As demais coisas serão acrescentadas!

"Senhor Deus, nos ajude nesse propósito de intimidade com o Senhor...."



Nenhum comentário:

Postar um comentário