quinta-feira, 15 de março de 2012

Hello world

Uma tela em branco e um botão "Escrever".... Aqui estou, iniciando um blog! Ai, será?
Faz tempo que não escrevo as coisas do dia-a-dia... Gostava de escrever reflexões, meditações da bíblia... Enfim, coisas que enchiam o meu coração! Mas faz tempo que parei.... Será que vou conseguir manter esse blog? Nem que seja de vez em quando?
Me empolguei lendo uma reflexão do blog da Mel (da minha igreja) e um texto sobre filhos que irei compartilhar aqui... A idéia de poder conhecer mais sobre esse universo, aprendendo sobre vários assuntos também me chama a atenção. Espero ter tempo, paciência e vamos ver o que vai dar!
Ainda não vou divulgar.... rs. Será que alguém vai ler? Vão me encontrar? Enfim... Uma nova experiência dentre milhares de coisas novas que estão acontecendo em minha vida. Que seja uma experiência legal!
Hello world! :)
Uma tarde abençoada para todos!

Um comentário:

  1. Oiiii Jú!!! Que bom vc nesse mundo das blogueiras também!!! Vai ser muito bom te acompanhar também!!
    Beijossssss

    Marcela

    ResponderExcluir